Beleza em curvas

Olá! Faz tempo que não venho atualizar o blog e espero que vocês não tenham desistido de mim. Na verdade estive bastante ocupada com afazeres fotográficos, dentre cursos, ensaios sem permissão para postagem na internet, estruturando a parte de business deste meu “empreendimento”, enfim. O importante é que estou de volta para compartilhar um ensaio pra lá de especial, na expectativa de que gostem também.

B. é amiga minha de longa data. Dentre as mais queridas e melhores em todo mundo. Veio me visitar em Vitória durante o feriado e me surpreendeu ao aceitar o convite audacioso para a sessão de fotografia boudoir. Juntando a doçura de B., criatividade no figurino e cenário minimalista, o resultado só poderia ser este: viva las curvas!


Obrigada pela tarde tão divertida.
Com carinho,
Ana.

FICHA TÉCNICA
Modelo: B.
Fotografia e produção: Ana Paula Amorim
Maquiagem: Raiani Benaducci

© 2013 Ana Paula Amorim | Todos os direitos reservados

3 thoughts on “Beleza em curvas

Leave a comment