Quando a beleza vem da alma | Parte 2

Oi, tudo bem com vocês? (:  Apesar da demora, estou de volta com mais algumas fotos do ensaio da T., a bela dona que é linda até quando a viramos do avesso. O porquê disso você confere no post anterior e, sem mais delongas: fotos!

© 2013 Ana Paula Amorim | Todos os direitos reservados

Querem ver mais?! Acredito que haverá terceira edição deste ensaio aqui no blog. E, antes de me despedir, deixa eu contar prá vocês que agora eu tenho uma página no facebook. Dá uma curtida para acompanhar melhor as novidades. 😉

FICHA TÉCNICA

Modelo: T.
Fotografia e produção: Ana Paula Amorim
Maquiagem: Marlon Spencer
Locação: FourTowers Hotel

© 2013 Ana Paula Amorim | Todos os direitos reservados

6 thoughts on “Quando a beleza vem da alma | Parte 2

  1. Estou encantadaaaaaaaaaaa pela delicadeza das fotos! Aninha você está de PARABÉNS! Sua modelo é lindaaaaaaaaaaaaa.

Leave a Reply

