Garota dourada | Parte 1

Não tem muito tempo, um amigo que adoro foi morar em outra cidade. Eis que quando vou em sua casa me despedir, encontro uma amiga dele, super simpática – e linda, mas tão linda – que penso “eu TENHO que fotografar essa menina”! E foi assim que passei óleo de peroba nesta minha cara de pau e perguntei à uma desconhecida se ela topava posar para mim em um ensaio sensual.

Confesso que quase não tive coragem de perguntar, sabe? Mas ainda bem que o fiz. Pois ela disse sim (!!!) e não só tive a oportunidade de fotografar uma bela modelo, como ganhei uma amiga que estimo muito. Se você conhece alguém que está sempre vestindo seu melhor sorriso e que faz de tudo para ajudar as pessoas, então consegue imaginar o amor de pessoa que a Raiani é. Vamos ver as fotos?

Não posso encerrar o post sem agradecer a maravilhosa ajuda do Claudão e os acessórios da Amanda. Sem vocês, esse ensaio não teria sido possível. Novas fotografias deste ensaio virão dentre uns dias. Me despeço, mas não sem antes deixar uma amostra do que vem por aí. Voltem para apreciar!

FICHA TÉCNICA

Modelo: R.
Fotografia e Produção: Ana Paula Amorim
Maquiagem: Raiani Benaducci
Assistente de iluminação: Claudio Barros
Acessórios: Amanda Targa

© 2013 Ana Paula Amorim | Todos os direitos reservados

3 thoughts on “Garota dourada | Parte 1

Leave a Reply

