Plié, chassé, jeté | Boudoir ballet

“Dance primeiro. Pense depois. Esta é a ordem natural” (Samuel Beckett)

Além da fotografia, a dança é a minha paixão. Muito antes de me imaginar fotografando boudoir, eu pensava em fazer fotos de bailarinas, aulas e apresentações de dança, enfim, mostrar minha arte unindo esses dois assuntos que abalam minhas estruturas. Logo que tive a ideia de bailarinar meus cliques, pensei em produzir um ensaio com a talentosa e bela E., alguém em quem me espelho muito na dança (momento tiete). Isso desde o ano passado. Contudo, nossas datas não se conciliavam em meio a tantos ensaios e preparação para o festival. Depois ela foi fazer faculdade em outra cidade e eu direcionei meus ensaios para a fotografia sensual. Cheguei a pensar que não rolaria mais, até que as férias trouxeram a linda bailarina de volta à Vitória e tivemos a oportunidade de produzir a sessão fotográfica que vocês começam a conferir agora. As imagens estão lindas!

elisablog1 elisablog2 elisablog3 © 2013 Ana Paula Amorim elisablog5 © 2013 Ana Paula Amorim
Espero que tenham gostado! O ensaio não acaba aqui. Segue uma prévia do que está por vir nos próximos posts, uma pitada de rock and roll neste plié, chassé, jeté:

© 2013 Ana Paula Amorim
Confira o making of do ensaio e curta nossa página no facebook! Antes de encerrar, mais uma brincadeirinha e muito obrigada pela visita! Até mais, Ana Paula.

anaelisagif

FICHA TÉCNICA
Modelo: E.
Fotografia e produção: Ana Paula Amorim
Maquiagem: Raiani Benaducci
Assistente de iluminação: Cláudio Barros

© 2013 Ana Paula Amorim | Todos os direitos reservados

12 thoughts on “Plié, chassé, jeté | Boudoir ballet

  1. Somente alguém com muita sensibilidade e talento poderia transmitir tanta sensualidade e naturalidade nos ensaios. Sessão deliciosa. Suas modelos sempre são lindas e cheias de graça. Amo seu trabalho! ❤

  2. Aninha, já comentei sobre a primeira foto antes… e só posso reforçar agora, vendo as outras. A.M.E.I o ensaio todinho. Está tudo lindo! Sua criatividade e sensibilidade nos tocam. Deu vontade de ser bailarina!!! ♥

  3. Aninha, você arrasa!!! Um dia, ainda quero ser fotografada por você… deixa só o corpinho voltar ao normal… rsrsrs
    Recebi seu recadinho no Pinterest, mas não consigo responder por lá, não sei porque!
    Anota meu email: femarinih@gmail.com quero o seu também!
    Não vamos perder contato, ok? Adoro você!
    beijão!

  4. Pingback: Plié, chassé, jeté |Parte 2 |

Leave a Reply

